Header Ads

EDUCAÇÃO: No 1º dia do ENEM, Prefeitura de Serra Branca disponibilizou Transportes Escolar para todos os alunos irem acomodados e sem aglomeração

 

Secretária Dudah       

Foram ao todo 8 ônibus e uma van para acomodar todos os alunos de Serra Branca que fizeram o cadastro e garantiram o transporte para o primeiro dia de prova no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que aconteceu neste domingo (17).

A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, deu apoio a esses alunos, ao tempo em que o Prefeito Souzinha e a Secretária de Educação, a Professora Dudah desejaram, boa sorte  aos quase 200 alunos que se cadastraram no órgão da educação.

 Segundo a Secretária de Educação, foi instalada uma tenda para proteção do sol enquanto os alunos entravam no ônibus que tiveram como ponto de partida a Praça Central.

Uma equipe de técnicos da Secretaria de Saúde também se fez presente para quem fosse entrar no ônibus ter sua temperatura aferida e uso de álcool em gel, devido a pandemia do Covid-19.

A Secretaria de Educação informa ainda que no próximo domingo, 24, mais uma vez dará  apoio logístico aos alunos para a 2° etapa das provas do ENEM.

OpiniãoPB

Foto: Arquivo

Tecnologia do Blogger.