Header Ads

Felício Queiroz é empossado prefeito de São José dos Cordeiros em uma Solenidade marcada pela emoção ao relembrar sua trajetória pessoal e profissional. Confira fotos exclusivas

 


Pontualmente às 18:00 horas, em Missa Campal em Praça Pública, iniciava a solenidade de Posse do novo Prefeito de São José dos Cordeiros Felício Queiroz.

Celebrada por Padre Manuel Cristino, A Missa também foi em Ação de Graças pela abertura da festa de Santo Reis. A celebração contou com um grande público, porém foi tomado os cuidados com o distanciamento e o uso de álcool em gel por parte dos organizadores.

Após o rito religioso, foi convidado o cerimonial para iniciar a solenidade de posse que foi marcada por muita emoção. O primeiro a se emocionar foi ex prefeito Jefferson Roberto,  que agradeceu ao município pela oportunidade de administrar por 4 anos. Jefferson não segurou as lágrimas ao discursar e entregar a chave do município para o seu sucessor Felício Queiroz.

Em Seguida, foi anunciado e bastante aplaudido, o ex prefeito Fernando Queiroz, que é pai de Felício e reconhecido como o atual líder político de São José dos Cordeiros. Fernando, que exercerá a função de Secretário de Administração, se emocionou ao lembrar a vida exemplar que seu filho possui e desejar boa sorte nesse novo desafio.

O momento mais esperado, foi o discurso de Felício que não conteve a emoção e por três vezes parou o discurso, devido as lágrimas ao lembrar da trajetória de seu avô e do seu pai, ambos ex prefeitos de São José dos Cordeiros.

O novo gestor também emocionou o público ao falar de sua vida pessoal e profissional e relembrou a época em quem trabalhava na CEASA juntamente com seu pai e seu irmão, época de muito trabalho, porém de muito orgulho.  

A cerimônia ainda contou com a presença da vice Prefeita, Lourdes Dantas e dos vereadores eleitos. A solenidade foi acompanhada pela Filarmônica municipal 05 de janeiro.

Confira fotos

OpiniãoPB























































 

 

Tecnologia do Blogger.