Header Ads

Mantendo a tradição, Prefeitura de Serra Branca, através da Secretaria de Serviços Urbanos distribui ovos de Páscoa e Peixes aos Garis.

 


A Prefeitura de Serra Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Infraestrutura, realizou a distribuição de ovos de páscoa aos garis e auxiliares lotados a referida secretaria.

 A entrega dos ovos der Páscoa aconteceu nesta quarta-feira (31/03), e dos Peixes nesta quinta-feira (1), seguindo as orientações de saúde, evitando aglomeração e todos fazendo o uso de máscara.

O Secretário da pasta, Tarcísio Trajano agradeceu ao Prefeito Souzinha e a Secretária de Administração Flaviana Almeida pela aquisição dos ovos de chocolate.

“Mais um ano, o Prefeito Souzinha e A Secretária Flaviana, nos presenteiam com os ovos de páscoa. Aqui podemos ver a felicidade de cada um ao receber essa simples lembrança, um gesto de carinho e gratidão”. Disse Tarcísio.

Foi mais um ano que a Prefeitura de Serra Branca realizou essa ação. Além dos ovos de Páscoa, os servidores da Secretaria de Serviços Urbanos também estão recebendo peixe devido a Semana Santa. Uma ação em conjunto entre as Secretaria de Ação Social e Serviços Urbanos.   

OpiniãoPB

 

Tecnologia do Blogger.