Header Ads

Vereador Juazeirinhense diz que deixou base do governo, após ser traído. “Estou sendo perseguido, mas não me abalo, cada vez mais ganho força para continuar trabalhando pelo povo ”.

 O Vereador Marquinhos Matias, entrou em contato com o OpiniãoPB para repudiar uma nota que saiu em um portal de noticia, afirmando que o mesmo estaria abandonando o município e seus eleitores.

Marquinhos é primo de Bevilacqua Matias (ex prefeito de Juazeirinho e que é tio de Anna Virgínia, atual prefeita). Na oportunidade Ele relata o real motivo de ter deixado a base do governo após a eleição para a presidência da Câmara.

“No dia da escolha da chapa de Anna Virginia, eu já tinha sido escolhido em reunião familiar, como o Vice-Prefeito na chapa. Foi quando momentos antes do registro da chapa, por volta das 17hs daquele dia, eu fui convencido por Bevilacqua, Luciana e Anna Virginia para abrir mão de ser Vice, com isso eles garantiriam me eleger Presidente da Câmara. E em reunião familiar, com a presença de meu pai e meus tios, aceitamos este pedido, que foi principalmente do ex-prefeito Bevilacqua. Mesmo sabendo que em outras oportunidades eu fui enganado. Infelizmente o compromisso não foi cumprido”. Conta Marquinhos.

Marquinhos que está em seu segundo mandato e hoje considerado um dos mais atuantes, disse que vem sofrendo perseguições políticas logo após as eleições da Presidência da Câmara, tanto ele como seus cabos eleitorais.

“No meu discurso de posse, os microfones foram desligados para o público que estava presente do lado de fora da câmara não ouvir o meu discurso, isso foi uma humilhação” lembrou o edil.

O parlamentar disse que não tem medo desse tipo de politica baixa e que continua trabalhando de forma incansável para os seus eleitores, pois a cada dia que passa o povo clama para ele permanecer firme com a sua ética.

Estou sempre no município, e continuarei ajudando o município com ações, fiscalizando as obras do governo que é feita com dinheiro do povo e ajudando os eleitores. Tenho andado por todo o município e sei que o povo precisa de mais ação por parte do governo. Não vou me calar! Finaliza Marquinhos Matias.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.