Header Ads

EXCLUSIVO: Vereador cobra transparência do Governo de Juazeirinho e solicita que todas as licitações da Prefeitura sejam transmitidas ao vivo. ‘’Estranho mais a maioria dos meus projetos estão sendo engavetados”.

 

Vereador Marquinhos Matias




O vereador Marquinhos Matias, vem se sentindo prejudicado pela Presidência da Câmara Municipal por não colocar em votação a maioria dos seus projetos de Lei protocolados.

Em suas redes sociais, Marquinhos vem relatando estranheza e desconfia que estão engavetando seus pedidos. “É um direito do vereador fiscalizar e cobrar melhorias para o município. Eu só digo uma coisa, não vão me calar, já apresentei vários projetos e estes não entraram em pauta a exemplo de:

- Envio pra a Câmara de todos os editais lançados para licitações;

- Autorização da redução da carga horária da classe de enfermagem para 30 horas;

- Auxilio emergência para os comerciantes não essenciais que foram afetados pelos decretos no mês de março de 2021;

- Instalação de banheiros e bebedouros para os clientes nas agências bancárias da cidade".

- Isenção da cobrança do Imposto sobre serviço de qualquer natureza (ISSQN), aos profissionais e empresas que ficaram prejudicadas através de decretos municipais”.

 TRANSPARÊNCIA : O vereador também vem solicitando que a Prefeitura tenha transparência no governo e uma das primeiras coisas a se fazer é a transmissão ao vivo de todas as licitações da prefeitura, coisa que muitas prefeituras já vem fazendo, mostrando assim que não tem nada a esconder.

Marquinhos Matias alega está sendo perseguido, unicamente por estar fazendo um trabalho de fiscalizar o Poder Executivo, através de Ofícios com pedido de Informação protocolados na Prefeitura (Lei de Acesso a Informação).

“Nesta próxima quinta-feira, 06 de maio, teremos mais uma sessão ordinária, e fica aqui o nosso apelo para que sejam colocados em pauta todos os Projetos Lei de minha autoria em votação”. pontua o edil.

Opinião PB

Tecnologia do Blogger.