SERRA BRANCA EM LUTO: Morreu na noite deste domingo (9) em decorrência do Covid-19, o jovem cabeleireiro Riquinho. A notícia chocou a cidade.
Morreu na noite deste domingo (9) em decorrência da Covid-19, o cabeleireiro residente em Serra Branca, Michael de Moura Medeiros, popularmente conhecido como Riquinho.
Após sentir alguns sintomas, Riquinho foi atendido no Hospital de Serra Branca, e dias depois com o agravamento de seu quadro clinico foi transferido para Campina Grande, onde vinha lutando pela vida.
Familiares e amigos vinham fazendo corrente de orações na certeza que o jovem empreendedor, sairia dessa. Riquinho era muito conhecido e querido. Ao saber do seu falecimento toda Serra Branca ficou em clima de tristeza e nas redes sociais foi o assunto mais comentado.
Pessoas lamentaram, se solidarizaram com os familiares e principalmente alertaram para o risco da doença e muitos pedindo para que jovens se conscientizem com o problema grave que passa Serra Branca com o aumento considerado de casos positivos.
Michael (Riquinho) tinha duas barbearias (Campina Grande e Serra Branca). Seu empreendimento em Serra Branca no centro da cidade trouxe um novo conceito de barbearia na cidade.
OpiniãoPB
Faça um comentário