Header Ads

Cresce expectativa pela abertura do São João Virtual de Serra Branca. Equipe Organizadora vai a Rádio falar das atrações e população elogia programação

 


Começa neste domingo (20), a primeira Edição do São João de Serra Branca de forma virtual “Arraiá da Serra em Casa” e a expectativa é grande por parte da população que nas redes sociais vem elogiando a programação que terá 05 dias de lives,  que contará com mais de 50 músicos do município, além de atrações de renome na música nordestina.

O Secretário de Ação Social (Leka) e um dos membros da comissão organizadora (Jabel), estiveram na Serra Branca FM, no jornal do Meio Dia, divulgando a programação e falando sobre o apoio aos músicos locais, que vem sofrendo pela falta de shows devido a pandemia do novo coronavírus.

Para a abertura, a Prefeitura de Serra Branca preparou um grande evento que será transmitido através de suas redes sociais, que contará com Josias o Forrozeiro Nato, Gegê Bismark e os Irmão Glauber e Glauco (ex integrantes da banda Perfil).

O Prefeito Souzinha vem conseguindo ajudar os artistas locais através da lei Audir Blanc e com recursos próprios.

O Arraiá da Serra em Casa, terá inicio as 17:00 horas e poderá ser acompanhado pelo facebook e YouTube da Prefeitura e promete ser um dos maiores evento juninos virtual da região do Cariri.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.