Header Ads

Prefeitura de Serra Branca divulga “Arraiá da Serra em Casa” e terá uma das maiores lives juninas do cariri com valorização dos artistas locais e participação de nomes nacionalmente conhecidos. Confira programação.


Neste Dia dos Namorados (12), a prefeitura de Serra Branca, divulgou a Programação do Tradicional “Arraiá da Serra em Casa”, devido pandemia será realizado de forma virtual, transmitido pelas plataformas digitais da Prefeitura Municipal. A divulgação foi feita através dos Secretários municipal Flaviana (Administração), Leka (Ação Social) e Dudah (Educação e Cultura), juntamente com a equipe organizadora (Jabel, Rafael Som, Claudinho, Felipe Camarão e Elaine Ricardo).

 O Prefeito Souzinha, de forma virtual participou mandando sua mensagem “Parabéns a todos os envolvidos. Nota 10 pela programação, farei o possível para estar presente nestes dias”. 

 Com a programação divulgada, Serra Branca terá uma das maiores lives juninas da região do Cariri. São mais de 40 artistas locais envolvidos entre cantores, trios de forró, banda base e grupos musicais. 

 O “Arraiá da Serra em Casa” terá uma grande novidade onde vai premiar as três melhores vozes amadores juninas no Concurso da Mais Bela Voz Junina. 

 O evento virtual ainda contará com grandes nomes do forró como os irmãos Glauber e Glauco Rocha, Gegê Bismak, Chapéu de Palha, Alisson e Forró Levado, Aduílio Mendes e Walkirya Santos.

 Confira a Programação.
 Dia 20- Josias O Forrozeiro Nato, Glauber e Glauco Rocha, Gegê Bismak.

Dia 23 – Bastinho dos 8 baixos e shows dos amigos do forró: Patrocinio, Ginaldo, Neco, Paulinho Pantera, além de Paulinha Paredão.

 Dia 24 – Concurso da Mais Bela Voz Junina, Shows com Civaldo Andrade, Banda Chapeu de Palha.

 Dia 29 – Sanfoneiro Josinaldo José, shows com Ovidio, Hauly e Gilbertinho, Alisson e Forró Levado.

 Dia 30 – Sanfoneiro Caio Morais, Tiago dos Teclados com participação de Elaine Ricardo, Aduilio Mendes e Walkirya Santos. 

 Todas as apresentações serão à partir das 17:00 horas e poderão ser acompanhadas pelo facebook e YouTube da Prefeitura Municipal de Serra Branca.

 OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.