Header Ads

Serra Branca uma das cidades do Cariri com vacinação mais avançada, vacinou neste sábado (05) toda os profissionais da área da educação da rede municipal, estadual e particular.

 

Professora Ana Maria

Todos os profissionais da área da educação da rede municipal, particular e estadual do município de Serra Branca tomaram a 1º dose da vacina contra a covid-19. Após os profissionais da educação entrarem no grupo prioritário, a Secretaria de Saúde não perdeu tempo e preparou o local da vacinação seguindo os protocolos de segurança e neste sábado (5) já iniciou a vacinação no posto de saúde Dr. Djalma Antonino.  

O Prefeito Souzinha disse que ficou feliz em ver esses profissionais tomando a vacina.

“Eu sou a favor que todas as categorias sejam vacinadas, Educação também é prioridade. Vacina para todos!”  disse o Prefeito Souzinha.

Já a Secretária de Educação, a professora Dudah,  que esteve presente no local da vacinação relatou a importância da vacina.

São profissionais que estão em contato com a população, por isso a importância de tomar a vacina. Hoje demos um passo importante para um futuro breve poder ter as aulas presenciais de volta”.

Diversos educandários e profissionais da Educação postaram em suas redes sociais o agradecimento a gestão municipal por esse dia importante na vida de cada um.

OpiniãoPB

 

Tecnologia do Blogger.