Header Ads

Nesta terça, Dia de São Pedro, Prefeitura de Serra Branca volta com o “Arraiá da Serra em Casa” e expectativa é de mais um dia de grande audiência. Confira as atrações e horários

 


 Neste dia 29 de junho (terça feira), data em que celebra o Dia de São Pedro, a Prefeitura de Serra Branca, volta com mais um dia dos seus festejos juninos.  A expectativa é que seja mais uma tarde/noite de muito engajamento por parte dos internautas que poderão assistir através do facebook e YouTurbe da Prefeitura Municipal.

De acordo com a programação 7 atrações animarão a live denominada “Arraiá da Serra em Casa”.

À partir das 17 horas, a sanfona já começa a tocar ao som de Edgley, logo em seguida vem o experiente sanfoneiro do Distrito de Santa Luzia Josinaldo José. Quando o relógio apontar 20:00 horas entra no palco os cantores Ovidio Neto e Gilbertinho, acompanhados do Sanfoneiro Haully. Outra atração bastante esperada e,  um dos grupos mais tradicionais do forró serra-branquense  se apresentará logo em seguida, Forró Raiz e para encerrar com um super show vem Alisson e Forró Levado.

A Apresentação ficará por conta dos comunicadores: Rebeca Andrade e Felipe Camarão.

O Prefeito Souzinha parabeniza a sua equipe pela organização e enaltece a qualidade dos artistas local e se diz muito satisfeito com o projeto Arraiá da Serra em Casa,  por ter valorizado a cultura, bem como ter levado entretenimento a para população.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.