Header Ads

Artistas serra-branquenses agradecem ao prefeito Souzinha pelo apoio nos festejos juninos virtual: “Em termos de lives nunca tínhamos visto uma coisa tão boa assim”

 

Para valorizar os artistas que vivem da música e proporcionar entretenimento para as pessoas em casa, a Prefeitura de Serra Branca preparou um dos maiores festejos juninos de forma virtual devido a pandemia.

O evento está acontecendo durante 5 dias (20, 23, 24, 29 e 30) e, de acordo com a organização, mais de 30 artistas tiveram a oportunidade de mostrar seu trabalho e faturar um extra com sua apresentação.

Todos os músicos que passaram pelo projeto parabenizaram o Prefeito Souzinha pela iniciativa e pela valorização da cultura local.

“Eu estou encantado pela estrutura e pela organização, a prefeitura está de parabéns”, disse Almir, vocalista da banda Forro Raiz.

Já o maestro Sanfoneiro Civaldo Andrade que se apresentou no dia 24, agradeceu a Souzinha pela iniciativa e oportunidade: “Obrigado prefeito Souzinha, um evento desse merece nosso respeito”.

Os demais músicos também fizeram questão de parabenizar a estrutura, organização e ao Prefeito pela oportunidade que a prefeitura ofereceu a esses artistas.

A Prefeitura, através da Secretaria de Administração, também realizou uma ação muito elogiada pelos artistas, que foi pagar o cachê de todos os músicos de forma antecipada, respeitando o trabalho de cada um.

OpiniãoPB

Artistas serrabranquenses que passaram pelo Arraiá das Serra em Casa até o dia 29:

Bastinho dos 8 baixos

Paulinha Paredão

Neco, Patrocinio, Paulinho Pantera, Ginaldo


Josias o Forrozeiro Nato

    
                                                                 Civaldo Andrade

Josinaldo José e Trio

Edgley do Acordeon e Trio

Ovidio Neto, Gilbertinho e Haully

Forró Raiz

Participantes da Mais Bela Voz Junina






 

 

Tecnologia do Blogger.