Header Ads

Músicos de Serra Branca enaltece o forró raiz, e dão um show no 4º dia do “Arraiá da Serra em Casa” com autentico forró pé de serra. Confira fotos.

 


Sabe aquele forró autentico, forró raiz, aquele que dar vontade de não parar de dançar? Foi o repertorio tocado e cantado pelos artistas de Serra Branca que se apresentaram na 4º noite do Arraiá da Serra em Casa.

Josinaldo José abriu a live já dizendo pra que veio, tocou por quase 2 horas um forró com o tradicional trio pé de serra com zabumba, sanfona e triangulo. 

Logo após, foi a vez de Edgley do Acordeom, o talentoso sanfoneiro, se apresentou também com seu trio e encantou os internautas. A sanfona trabalhou nas mãos de Edgley que foi muito elogiado por sua apresentação. 

Um dos momentos mais esperados, foi a apresentação de uma das bandas mais tradicionais do forró pé de serra de Serra Branca: Forró Raiz. Praticamente com sua formação original, o grupo comandado pelo sanfoneiro João de Neco e pela voz inconfundível de Almir, deu uma aula de como se faz um forró raiz.

Em seguida, foi a vez dos três jovens artistas (Gilbertinho, Ovidio Neto e Haully Diniz) se apresentarem e não decepcionaram. O grande público que estava acompanhando de casa relembrou o São João de antigamente com músicas clássicas do verdadeiro forró raiz.

Confira momentos de cada apresentação.

OpiniãoPB




































Tecnologia do Blogger.