Header Ads

Com participação do influenciador digital Luís Augusto e com grande estilo, Alisson Levado encerra com chave de ouro o penúltimo o dia do Arraiá da Serra em Casa.

 


O penúltimo dia do Arraiá da Serra em Casa, (festejos juninos virtual promovido pela Prefeitura Municipal), foi marcado por grandes apresentações. O encerramento ficou por conta da renomada banda Alisson e Forró Levado.

Com uma pegada diferente e com grande aceitação do público jovem, a banda incluiu no seu repertório sucessos como: Volta Bebê, volta neném (Dj Guga e Dj Ives), Meu pedaço de pecado (João Gomes) e Tipo gin (Kevin o Chris).

Um dos momentos que mais movimentou as plataformas digitais e houve maior engajamento do publico que acompanhava de casa, foi quando o vocalista (Alisson) convidou o influenciador digital, o YouTuber Luís Augusto (serra-branquense) para dividir o palco e cantou sucessos da banda.

Além de Luís Augusto, a banda tem 4 músicos serra-branquense: Kiko (bateria), Vitinho  (Sax), Andrey (Teclado), Baixo (Guto).

Confira momentos da apresentação.

OpiniãoPB























Tecnologia do Blogger.