Header Ads

Serra Branca tem um dos festejos juninos de forma virtual mais assistidas do Cariri. Reveja fotos de cada artista

 


Milhares de pessoas ficaram conectados durante as 5 lives que a Prefeitura de Serra Branca realizou para celebrar os festejos juninos de forma virtual em decorrência da pandemia.

Em titulado “Arraiá da Serra em Casa” foi considerado a maior da história de Serra Branca e uma das mais assistidas na região do cariri. Para se ter uma ideia, a última do dia 30 que marcou o encerramento alcançou a histórica marca das 100 mil visualizações.

Artistas serra-branquenses e de renome nacional se reservaram durante as 35 horas de apresentações nos dias 20, 23, 24, 29 e 30 de junho.

Passaram pelo Arraiá da Serra em Casa Caio Morais e Trio, Thiago dos Teclados e com participação de Elaine Ricardo, Walkyria Santos,  Aduílio Mendes, Josias, o forrozeiro nato, Glauber e Glauco Rocha, Gegê Bismarck,  Bastinho dos 8 baixos, Patrocínio, Ginaldo, Neco, Paulinho Pantera, Paulinha Paredão, Civaldo Andrade, Jota Show e Chapéu de Palha, Josinaldo José e Trio, Edgley do Acordeon e Trio, Ovídio, Gilbertinho e o sanfoneiro Hauly Diniz, Forró Raiz e Alisson Levado.

O Arraiá da Serra em Casa foi muito elogiado pelo público e o prefeito Souzinha avaliou de forma bastante positiva e agradeceu aos Secretários Leka (Ação Social), Flaviana (Administração) e Dudah (Educação) pelo engajamento, além   da equipe organizadora formada por Jabel Júnior, Cláudio Souza, Elaine, Rafa Som e Felipe Camarão, que junto com a radialista Rebeca Andrade, conduziu a apresentação. 

Confira fotos dos momentos de cada artista.

OpiniãoPB












































Tecnologia do Blogger.