Header Ads

Tudo pronto para o 1º Dia do “Arraiá da Serra em Casa”. Começa neste domingo os festejos juninos virtual de Serra Branca. 3 atrações se apresentam hoje.

 


De acordo com os organizadores, já está tudo pronto pra o primeiro dia dos festejos juninos virtual promovido pela Prefeitura de Serra Branca.

O Prefeito Souzinha se diz muito satisfeito em poder realizar mesmo que de forma virtual a maior festa cultural do município. “É uma forma de ajudar os nossos artistas e levar entretenimento para pessoas que estarão assistindo e se divertindo em suas casas”.

A produção passou o sábado trabalhando para deixar tudo pronto  e que  o público que estará em casa  tenha  a melhor  qualidade na transmissão possível.

Três atrações se apresentarão neste primeiro dia. A partir das 17:00 horas abre o Arraiá da Serra, o forrozeiro nato, (Josias), em seguida vem os irmãos Glauber e Glauco Rocha que têm em suas carreiras 9 anos de Banda perfil e para  encerrar a live, outra grande atração: Gegê Bismark.

A apresentação será pela jovem dupla de comunicadores Rebeca Andrade e Felipe Camarão.

Os internautas poderão acompanhar através das plataformas digitais da Prefeitura Municipal: Facebook e YouTube.

 O Prefeito Souzinha e a vice Prefeita Dra, Alda deverão se fazer presentes para prestigiarem os cantores, músicos e a produção do evento.

OpiniãoPB

 

Tecnologia do Blogger.