Header Ads

Vice Prefeita representa gestão municipal na live junina. Dra. Diz que Serra Branca é tem excelentes artistas e aproveita para parabenizar a organização do evento.

 


A vice prefeita, a médica Dra. Alda Dias, esteve presente na live junina “Arraiá da Serra em Casa” acompanhado de seu esposo, o advogado Dr. Odivio Nobrega.

Dra. Alda ressaltou a importância do evento, parabenizou o Prefeito Souzinha pela iniciativa e elogiou a equipe de organização do evento virtual.

A vice Prefeita foi convidada para fazer o uso da palavra pelos apresentadores Rebeca Andrade e Felipe Diniz e disse que Serra Branca está de parabéns pela qualidade dos seus artistas.

Quero agradecer o convite para estar presente nesta live e parabenizar toda equipe organizadora, realmente está um sucesso. Parabenizo o prefeito Souzinha, como sempre digo, Souzinha é um prefeito do presente e do futuro, pois mesmo com essa pandemia, ele promove um evento dessa natureza para presentear os serra-branquenses com seus festejos juninos. Serra Branca sempre teve grandes festas no mês de junho e tem excelentes artistas que engrandecem nossa cultura. A todos nossos parabéns”.



 

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.