Header Ads

Músicos e Internautas elogiam organização e qualidade dos artistas no 1º dia dos Festejos Juninos de Serra Branca. “Arraiá da Serra em Casa” volta no dia 23.

 


A organização foi o ponto fundamental para abertura dos festejos juninos de forma virtual em Serra Branca. Na tarde, entrando pela noite deste domingo (20), foi realizado a abertura da primeira edição do “Arraiá da Serra em Casa” que contou com três grandes atrações: Josias, o forrozeiro Nato, Glauber e Glauco Rocha e Gegê Bismark.

O grande público (internautas) que acompanhou por quase 6 horas de evento,  a todo instante elogiava a organização e a qualidade dos artistas que se apresentaram.

Os músicos também elogiaram a organização e durante suas apresentações fizeram questão de comentar parabenizando o Prefeito Souzinha e a equipe de organização e produção pela valorização e respeito pelos artistas e a classe dos músicos.

O “Arraiá da Serra em Casa” volta a ter mais um dia de apresentação no próximo dia 23 (véspera de São João) com as atrações: Bastinho dos 8 baixos, Show dos amigos ( Patrocínio, Neco, Ginado, Paulinho  Pantera) e   participação de Paulinha Paredão.

O Arraiá da Serra em Casa foi transmitido pelo Facebook e YouTuber da Prefeitura de Serra Branca e alcançou números grandiosos de audiência.

OpiniãoPB







Tecnologia do Blogger.