Header Ads

Vereador Reidrique Dias, junta-se ao Rotary Club de Serra Branca e faz solicitação ao Governado pedindo a utilização do Antigo grupo Escolar do Pilão.

 


Durante a visita do Governador da Paraíba à Serra Branca, na última sexta feira (23),  o vereador Redrique Dias,  foi o mediador para que a diretoria do Rotary Club entregasse um requerimento a João Azevedo, solicitando a concessão do prédio da Escola Professora Maria Cristina (Ex grupo Escolar do Pilão) no regime de comodato por um período de 20 anos.

De acordo o Rotary, o local que se encontra desativado, será usado para atividades em benefícios da comunidade carente com projetos de capacitação como: curso para cuidador de idosos, corte e costura, cozinheiro, pedreiro, eletricista, encanador, doceiro, aula de reforço para alunos carentes e cursos de língua.

A instituição se comprometerá com a restauração do prédio que atualmente encontra em ruinas, deixando pronto para funcionar.

O vereador Reidrique Dias vê com bons olhos a ação do Rotary e se colocou à disposição da instituição e da população carente que se beneficiará com os novos cursos e capacitações.

O Vereador também fez o pedido ao Deputado Estadual Adriano Galdino para que o  Presidente da Assembleia Legislativa reforce  a solicitação ao Governador.

OpiniãoPB





Tecnologia do Blogger.