Header Ads

Em reunião com dirigentes de equipes, Departamento de Esporte retorna as atividades esportivas e Prefeito Souzinha dará apoio as competições municipais

 


No último sábado, 31 de julho, o Departamento de Esporte de Serra Branca,  reuniu dirigentes e desportistas para anunciar a retomada das atividades esportivas no município, principalmente as que são realizadas no Ginásio Poliesportivo “O Wabertão” e o Estádio Municipal “O Waltão”.

De acordo com o Diretor de Esporte Jabel Júnior, a retomada se dá pela estabilidade que o município passa diante da pandemia, bem como a valorização da pratica esportiva para uma melhor qualidade de vida.  

As duas praças esportivas já estão liberadas para treinos e jogos municipais e o Departamento de Esporte já anunciou o início de três competições para este retorno.

No Futsal serão dois campeonatos nas categorias Sub 13 e Sub 17 e no Futebol de Campo a Copa Serra Branca de Futebol categoria aberta.

O Prefeito Souzinha já autorizou apoio a estes eventos esportivos bem como está em busca através do Governo do Estado de melhorias para o Estádio O Waltão (Campo do Vasco).  Já no Ginásio Municipal, Souzinha conseguiu o destravamento da obra e a última etapa já está sendo concluída (Parte externa no Ginásio).

 A Prefeitura de Serra Branca, através das Secretarias de Educação (Departamento de Esporte), e Administração também apoiará o Campeonato Paraibano Fut 7 (Regional Borborema Sume/Serra Branca) que terá início no próximo dia 15 de agosto.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.