Header Ads

Prefeito Souzinha consegue conquistas importantes para Serra Branca em Brasília, entre elas estão o Desbloqueio para continuação da obra do Ginásio no centro da cidade e abertura de uma agência da Caixa Econômica Federal

 


O Prefeito Souzinha chega de Brasília com muitas novidades e bastante animado com as conquistas pleiteadas durante sua estadia a Capital Federal.

Em contato com o OpiniãoPB, o gestor serra-branquense disse que está feliz e com muitas novidades. “Estive no FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, onde consegui sanar todas as irregularidades no sistema referentes ao Ginásio no centro de Serra Branca, em frente ao Fórum, que levará o nome do saudoso Hermano Pereira”.

Com essa boa notícia o Ginásio que estava parado desde 2016 deverá retomar sua obra e ser concluído e Serra Branca ganhará mais uma praça esportiva.

Souzinha, também esteve no gabinete do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, de onde saiu com o compromisso de receber inúmeros investimentos como: custeio para saúde, pavimentação, máquinas e equipamentos. 

Outra grande novidade é a possibilidade de Serra Branca voltar a ter uma agência da Caixa Econômica Federal.

"Nós estivemos com o presidente Pedro Guimarães, aqui em Brasília, onde tratamos sobre esse tema. Eu estou muito feliz com o resultado da audiência com o deputado, falamos também com a superintendente Aline e se Deus quiser, vamos trabalhar, com a força da Amcap, ao lado dos municípios circunvizinhos, para que a agência em Serra Branca volte a funcionar, após mais de 20 anos. Nós já contamos com o prédio, que é da própria Caixa Econômica e estamos a disposição para realizar esse sonho", ressaltou o Prefeito Souzinha.

OpiniãoPB com o Conectado com a Notícia



.

.

Tecnologia do Blogger.