Header Ads

PARAIBANO FUT 7 – Com 8 equipes do Cariri, Serra Branca sediará competição que começa neste domingo (15). Destaque para o clássico serra-branquense: EPC X Pilão. Já a Selebranca enfrenta o Monteirense

 


Após um longo período aguardando o retorno das atividades esportivas na região do cariri, devido a pandemia, inicia neste domingo (15), abertura e 1ª rodada dos jogos da Microrregião Sumé/Serra Branca do Campeonato Paraibano Fut7.

De acordo com a tabela, quatro jogos acontecerão à partir das 07:30horas no Complexo Esportivo Serra Branca.

 U’s Pezados F7 X Seleção de Sumé.

2º - Monteirense X Seleção de Serra Branca

3º - Escolinha Pequeno Craque x E.C. Pilão.

4º - Seleção de Coxixola F7 X União Tigrense.

De acordo com a organização a expectativa é para grandes jogos e já está tudo pronto para a bola rolar. Oito equipes buscam a classificação para a segunda fase da competição, onde enfrentarão equipes das outras microrregiões.

O destaque da rodada será o clássico serra-branquense: Escolinha Pequeno Craque que enfrentará a equipe do Pilão.  

Os campeões das microrregionais jogam em buscam a primeira colocação da Regional Borborema e decidem a competição contra o vencedor de Regional Litoral, para se conhecer o grande campeão paraibano de fut7 2021.

As equipes participantes são: U’s Pesados de Taperoá; União Tigrense de São João do Tigre; Seleção de Coxixola; Seleção de Sumé; Monteirense; Selebranca, Escolinha Pequeno Craque e Pilão F7 de Serra Branca lutarão para ser o representante do Cariri Ocidental.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.