Header Ads

Bruno da União Tigrense com 4 gols, Gaúcho da Selebranca e Ailton do Pilão ambos com 2 de gols disparam na artilharia do Paraibano Fut 7 - Regional Borborema. Confira como foi a 1º Rodada.

 


A rede balançou 11 vezes na primeira rodada do Campeonato Paraibano Fut 7 – Regional Borborema, que aconteceu na manhã deste domingo (15), no Complexo Esportivo de Serra Branca.

Quatro jogos marcaram o inicio da competição e com os artilheiros afiados não faltou emoção. O evento esportivo foi marcado pela organização que contou com equipe de aferição de temperatura, ambulância com técnicos em saúde, boa arbitragem e principalmente bons jogos.

O primeiro jogo, teve o confronto entre Seleção de Sumé e U’s Pesados de Taperoá. O jogo terminou em 0X0 e a decisão foi para shoot out, onde o selecionado de Sumé foi mais eficiente e venceu 2x1.

O segundo jogo marcou a volta da Selebranca aos gramados. A equipe serra-branquense enfrentou a forte equipe de Monteiro e mostrou superioridade dentro do tempo regulamentar e com dois gols do camisa 11 (Gaúcho) venceu o Monteirense.

A terceira partida ficou por conta do clássico local, Escolinha Pequeno Craque X Pilão FC7. A equipe do Pilão aplicou 3x1 em uma partida que o atacante Ailton estava inspirado e fez 2 gols, seguido de Damião que deixou o seu, enquanto André diminuiu para a Escolinha Pequeno Craque.

 O último jogo, foi marcado pela elasticidade do placar. A União Tigrense de São João do Tigre meteu 4 x 1 na Seleção de Coxixola e ainda por cima fez o artilheiro da competição até o momento, o bom jogador Bruno balançou a rede 4 vezes e poderia até pedir musica no Fantástico. A equipe Coxixolense diminui com Fabinho.

 O quarteto da arbitragem se reversou entre Givanildo (Serra Branca), Mateus (Coxixola), Jaelson e Marcos Antônio de Monteiro.

No próximo domingo haverá a segunda rodada.

OpiniãoPB

U'S Pesados de Taperoá



Seleção de Sumé








Selebranca

Gaúcho - 2 gols - Selebranca




Escolinha Pequeno Craque


Monteirense



Ailton -  2 gols - Pilão FC 7

Seleção de Coxixola

União Tigrense






Bruno - 4 gols - União Tigrense





Tecnologia do Blogger.