Header Ads

CAMPEONATO PARAIBANO FUT 7- As três equipes serra-branquenses jogam neste domingo em buscam da classificação.

 


Mais uma rodada do Campeonato Paraibano Fut 7,  Regional Borborema, acontece neste domingo (22) no complexo Esportivo Serra Branca, à partir das 7:30 h da manhã.

As três equipes serra-branquenses jogam visando a classificação.

O Pilão FC é a primeira a entrar em campo. O time do artilheiro Ailton, enfrenta a Seleção de Coxixola. No primeiro jogo, o Pilão venceu a EPC (Escolinha Pequeno Craque) por 3x1, já Coxixola amargou uma derrota na sua estreia por 4x1 para a União Tigrense.

Pilão X Coxixola está marcado para as 7:30 da manhã.

Em seguida, a Escolinha Pequeno Craque, que perdeu o seu primeiro jogo, busca sua reabilitação diante da forte equipe da União Tigrense, que no momento é o líder da Chave B.

Escolinha Pequeno Craque X União Tigrense jogam às 8:30 h.

A última equipe serra-branquense a jogar é a Selebranca. O time que tem como técnico Edinho do Feijão, fez uma grande estreia quando venceu a forte equipe de Monteiro por 2x0. A Selebranca enfrenta O’s Pesados de Taperoá, às10:30h e o Sol forte deverá ser um desafio para ambas equipes.

De acordo com o técnico Edinho do Feijão, a Selebranca virá focada assim como aconteceu no primeiro jogo quando apresentou um bom futebol.  

O comandante da Selebranca ainda não sabe se poderá contar com os Atletas Galego que está na segunda divisão do Pernambucano, Yure que continua machucado e Darlan que encontra viajando.

Edinho aproveita para parabenizar toda equipe, comissão técnica e o apoio do Prefeito Souzinha, Secretárias Flaviana e Dudah e Jabel (Diretor de Esporte).

O outro jogo que completa a rodada é Seleção de Sumé X Monteirense marcado para as 9:30 h.  

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.