Header Ads

FELIZ ANIVERSÁRIO: Com popularidade em alta, Prefeito Souzinha completa nova idade neste sábado (21).

 

O Prefeito de Serra Branca, Souzinha está completando nova idade neste sábado (21).

 Em seu segundo mandato, o gestor serra-branquense vem sendo considerado um dos melhores Prefeitos da história de Serra Branca e com grande índice de aceitação popular.

 Com Souzinha na Prefeitura, Serra Branca se tornou um verdadeiro canteiro de obras, com pagamento aos funcionários e fornecedores rigorosamente em dia. Com seu modelo de governar a Rainha do Cariri, Souzinha atualmente desfruta do apoio da maioria na Câmara de Vereadores, prestigio com o governador João Azevedo, do Presidente da Assembleia Adriano Galdino e do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, onde vem recebendo diversas ações nas esferas Estadual e Federal.

 Recentemente Souzinha realizou obras importantes para o município como a malha asfáltica em diversas ruas do município, reconstrução da ponte do pilão, um antigo sonho dos moradores daquele bairro, liberação de recursos para a conclusão dos dois ginásios do município (O Wambertão e Hermano Pereira), aquisição de novos veículos para a frota municipal , apoio ao homem do campo, bem como  assistência as famílias carentes  e atualmente vem correndo para Serra Branca ter de volta uma agencia da Caixa Econômica Federal.  

 Com duas vitórias indiscutíveis e arrasadoras nas últimas duas eleições municipais, o aniversariante do dia vem se tornando uma das maiores lideranças políticas de Serra Branca.

O Portal OpiniãoPB deseja muita felicidade, vitória e sucesso nesta data tão importante.

 OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.