Header Ads

Fidelis e André marcam para a Escolinha Pequeno Craque, que vence União Tigrense e se reabilita no Paraibano Fut 7-r Regional Borborema

 

Fidelis e André

Com desejo de se reabilitar na competição e garantir vaga na próxima fase, a Escolinha Pequeno Craque de Serra Branca,  entrou com determinação em campo e assegurou uma importante vitória sobre a União Tigrense, que até então era o líder do grupo A.

O jogo começou com as duas equipes em busca de abrir o placar. Com boa atuação do experiente Goleiro Fagner (Caroço), a EPC trabalhou a bola em cima do seu atacante Fidelis, que com muita habilidade marcou duas vezes, sendo uma com os pés, um golaço e outro com a cabeça, mostrando experiencia.

A União Tigrense tentou uma reação, diminuindo com Jeyson. Porém mostrando mais volume de jogo, a EPC ampliou o placar num lindo chute de André. Final EPC 3X1 UniãoTigrense.

Com essa vitória a Escolinha chega aos seus primeiros 3 pontos e lidera agora divide a liderança do seu grupo com Monteiro, que também conseguiu seus primeiros três pontos ao vencer a Seleção de Sumé por 3x2.

OpiniãoPB








Tecnologia do Blogger.