Header Ads

Paraibano Fut 7- Invicta na competição, Selebranca vence Taperoá por 2x1. Equipe serra-branquense agora conta com duas vitórias e no próximo domingo enfrenta Coxixola pela 3ª rodada

 

Com 100% de aproveitamento, a Selebranca apresentou mais uma vez um futebol de alto nível e venceu sua segunda partida seguida. A equipe serra-branquense enfrentou na manhã deste domingo (22) a boa equipe do U’s Pesados de Taperoá pelo placar de 2X1, com gols de Roudley e Neco Bahia. Já a equipe de Taperoá diminuiu no finalzinho com Esmeraldo.

Com a vitória, a Selebranca segue invicta e soma 6 pontos da classificação, dividindo a liderança com outra equipe de Serra Branca, Pilão Futebol Clube que também soma 6 pontos, seguido da União Tigrense com 3 e Seleção de Sumé com 2.

O técnico Edinho do Feijão, ficou bastante satisfeito pelo que o time apresentou dentro do campo e agora já pensa no próximo adversário que será a Seleção de Coxixola no próximo domingo, às 8:30 horas no Complexo Esportivo Serra Branca. O técnico ainda não sabe se poderá contar com a equipe completa, já que os atletas Darlan, Galego do Ligeiro e Mercinho estão viajando.

a Selebranca conta com o apoio do Prefeito Souzinha, das Secretárias Dudah e Flaviana e é coordenada pelo Departamento de Esporte do Município, que tem a frente o professor Jabel Júnior. 

OpiniãoPB













Tecnologia do Blogger.