Header Ads

Com jogos de alto nível e uma grande estrutura, Arenas Society de Juazeirinho tem abertura de competição elogiada por equipes da região. Confira os jogos de abertura.

 


Começou no último final de semana na cidade de Juazeirinho, a 1ª Copa Regional de Futebol Society envolvendo várias equipes das cidades de Serra Branca (Selebranca), São João do Cariri (São Paulo), Tenório (Real Madrid), Junco do Seridó (Seridó e The Junco), Gurjão (Internacional), Santa Luzia do Sabugi (Cruzeiro do Pinga), Quixaba (Cruzeiro), além da cidade anfitriã Juazeirinho (Marotos, Celtic, Paulista e Vila Nova).

Os jogos estão sendo disputados na Arenas Society, onde dispõe de uma grande estrutura física, além de campo com grama sintética.

A Competição tem a realização do ex jogador profissional Ailton Trajano e dos proprietários do local, os irmãos Felipe e Joaquim Torquato.

Na primeira rodada, as equipes apresentaram um futebol de alto nível e mostraram que o certame deverá ser um dos mais disputados na região. Durante os jogos, o evento foi elogiado por atletas, dirigentes e pelo bom público que compareceu aos jogos.

Na primeira rodada os resultados foram os seguintes:

Seridó 5 x 4 São Paulo

Selebranca 8 x 4 Cruzeiro do Pinga

Celtic 1 X 3 Vila Nova

Paulista  1 x 4 The Junco

Marotos 5 x 4 Real Madrid

A segunda rodada teremos os seguintes jogos:

Quinta feira (28)

Selebranca X Cruzeiro Quixaba

Internacional X São Paulo

Sábado ( 30)

Celtic X The Junco

Seridó X Vila Nova

Domingo (31)

Marotos X Cruzeiro do Pinga

Paulista X Real Madrid

OpiniãoPB












Tecnologia do Blogger.