Header Ads

Paróquia de Serra Branca lança projeto ciclístico “1º Eco Pedal da Fé” e Prefeitura confirma apoio ao evento.

 


A paróquia Nossa Senhora da Conceição de Serra Branca, através do padre Joselito, anunciou a realização do 1º Eco Pedal da Fé, um passeio ciclístico que contará com a presença de ciclísticas de várias cidades dos Estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Padre Joselito esteve em reunião com o Prefeito Souzinha,  que confirmou total apoio ao evento que acontecerá dia 09 de janeiro, sendo o primeiro passeio ciclístico do ano na região do cariri paraibano.

O Prefeito Souzinha vem dando total apoio as várias  modalidades esportivas no município e disse que esse será mais um que a prefeitura estará dando apoio. 

O Padre que também pratica a modalidade, deverá participar pedalando e incentivando os participantes, que deverão percorrer aproximadamente 35 km por trilhas e estradões.

De acordo com a organização do Eco Pedal, as inscrições deverão acontecer a partir do dia 15 de novembro. Os participantes terão direito a kit de participação com camisa, mochila, balaclava, apoio mecânico, café da manhã, almoço, hidratação, troféu de participação entre outras surpresas.  

A expectativa é de um grande evento. Os interessados a participar podem seguir o Instagram do Eco Pedal da Fé e obter maiores informações.

OpiniãoPB

 

Tecnologia do Blogger.