Header Ads

Em noite de Ginásio lotado, River de Santa Luzia consagra-se campeão da Copa Serra Branca de Futsal e ainda recebe prêmios de melhor goleiro e artilheiro. Pilão F.C. fica com o Vice. Confira as fotos.

 

Em uma noite memorável para o futsal, aconteceu nesta sexta feira (17), a grande final da Copa Serra Branca de Futsal, edição 2021, onde o Ginásio O Wambertão ficou lotado para assistir as decisões de 3º e 1º lugar.

O 3º lugar ficou com os Universitários que venceu por Wx0  o Atlético Rolimã que não compareceu ao jogo.

Na grande final, em um jogo para tirar o folego, o River de Santa Luzia venceu por 4x0 a equipe do Pilão F.C., com gols de Jeffson (2) e André Holanda (2).

O destaque foi atuação do atleta Jeffson do River que mostrou um jogo de alto nível e desequilibrou a partida. Com 9 gols ele recebeu 2 troféus de Artilheiro e atleta destaque.

Destaque também para os goleiros de ambas equipes,  que estavam em noite inspiradas. De Um lado Dudu do River como Melhor Goleiro da competição e pelo Pilão, Edu Ramos,  que recebeu um troféu por ter se destacado na competição.

Após os jogos, as equipes receberam as premiações das mãos do Prefeito Souzinha, dos Secretários Dudah, Flaviana, Leka e Tarcisio Trajano , dos Vereadores (Paulo Sergio, Cleber Ribeiro, Diógenes Sales, Experdião Francisco  e Reidrique Dias), do Diretor de Esporte (Jabel  Júnior) e de Edinho do Feijão.

Confira as Fotos:

 OpiniãoPB









































Tecnologia do Blogger.