Header Ads

River e Pilão vencem e vão disputar o titulo de Campeão Serra-branquense de Futsal 2021 nesta sexta feira (17).

 

Na noite desta terça feira (14), aconteceu no Ginásio Municipal O “Wambertão” as partidas validas pela semifinal da Copa Serra Branca de Futsal 2021.

Em um jogo emocionante, onde a torcida fez a grande diferença, o Pilão venceu por 4x1 o Atlético de Rolimã e garantiu vaga na grande final.

Com gols de Erickys (2) e Marcelo (2), a equipe do Pilão, que foi a equipe primeira classificada do seu grupo, conseguiu empolgar a torcida onde todo o ginásio gritou palavras de incentivo durante a partida.

Já o Atlético Rolimã, agora partirá para a disputa do 3º lugar. O gol do Rolimã foi conferido por João Victor.

No segundo jogo da noite, o River do Distrito de Santa Luzia mostrou superioridade diante dos Universitários e venceu com um placar elástico de 8x0. Com gols de: Jeffson (4), Augusto (1), André (1) e Maxwell (1), Jamerson (1).

Pilão e River fazem a grande final na próxima sexta feira (17). Quem vencer, fica com o título de campeão de Serra Branca 2021.

Antes da grande final, às 20:00 horas, Atletico Rolimã X Universitários decidem o 3º lugar.

A noite ainda promete fortes emoções para a disputa da artilharia e melhor goleiro.

AÇÃO SOLIDÁRIA

O Departamento de Esporte está promovendo uma ação solidária na noite da grande final. Para assistir a decisão, os torcedores deverão contribuir com 1kg de alimento não perecível que vai ser doado para as famílias carentes.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.