Header Ads

Com bom público e jogos eletrizantes, ARFC e Universitários vencem e agora fazem jogos decisivos contra Pilão e River em busca da final da Copa Serra Branca de Futsal.

 


Dois jogos disputadíssimos aconteceram na noite desta terça feira (7), no Ginásio Municipal O Wambertão em Serra Branca, válidos pelos playoffs da Copa Serra Branca de Futsal.

O Atlético Rolimã (ARFC) enfrentou o Racha dos Fei e precisou suar e jogar muito futebol para vencer a partida por 4x2. Com gols de Lucas Mayan (1), João Vitor (2), inclusive um golaço e Kelson (1), a equipe garantiu vaga na semifinal e agora enfrenta o Pilão FC.

Os gols da equipe dos Fei foram marcados por Eduardo e Tácio. Mesmo com a derrota e a desclassificação, os Fei sai da competição de cabeça erguida pela ótima campanha.

Já o ARFC após a vitória chega entusiasmado para fazer mais um grande jogo contra a forte equipe do Pilão. O time conta com um quarteto poderoso: Kelson,  Mayan, Yure e João Victor que vem fazendo uma grande Copa.

O segundo jogo foi de tirar o folego, emoção não faltou entre o Bem Ti Vi dos Pereiros e Universitários. Os Universitários souberam tirar a vantagem do empate do Bem Ti Vi e jogou os 40 minutos sempre a frente do placar. No Final 2x1 para a experiente equipe dos Universitários que agora vai ter a dura missão de enfrentar o River de Santa Luzia.  

Os gols da partida foram marcados por: Josivaldo (boy) que estava em noite inspirada e fez 2, enquanto Rafael descontou para o Bem Ti Vi.  

Os próximos confrontos acontecem na próxima terça feira (14), à partir das  20:00 horas. Pilão X ARFC e River X Universitários. Os vencedores fazem a final no dia 17/12, os perdedores decidem o 3º lugar na mesma data.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.