Header Ads

Selebranca vence o São Paulo de São João do Cariri de virada e consagra-se Campeã Invicta da Copa Regional Society em Juazeirinho e ainda faz o artilheiro da competição. Confira fotos da Grande Final.

 


Com uma campanha monstruosa a Seleção de Serra Branca (Selebranca),  consagrou-se Campeão da Copa Regional Society em Juazeirinho na noite desta quinta-feira (23). De forma invicta venceu 8 jogos e empatou 1.

Com a melhor campanha, a equipe serra-branquense chegou à final diante de um velho conhecido, a fortíssima equipe do São Paulo de São João do Cariri. Ambas já haviam se enfrentado na primeira fase e a Selebranca venceu por 7x3.

Pelo clássico histórico do futebol do Cariri, a decisão não podia ser diferente: Garra, disputa acirrada e muita jogada bonita. Pela qualidade das equipes, já diziam os entendedores do futebol: vence quem errar menos. E a Selebranca foi mais precisa e de virada venceu.

O Jogo

Como não podia ser, o jogo começou pegado e com forte marcação, o São Paulo conseguiu neutralizar as principais jogadas da Selebranca nos primeiros minutos do jogo. Em seguida em um lance de bola parada, Fidelis bateu com muita qualidade e abriu o placar que prosperou durante o primeiro tempo.

No segundo tempo, a Selebranca voltou mais aguerrida e com mais volume de jogo e empatou numa linda jogada do Galego do Ligeiro. A partir daí, o São Paulo passou a se defender e numa noite inspirada o goleiro são-paulino (Caroço) fez grandes defesas, mas não foi suficiente para segurar o forte ataque da Selebranca que virou aos 21 minutos  com Madeirinha (Lucas). Final de jogo Selebranca 2x1 São Paulo de São João do Cariri.

Além do titulo de Campeão, a Selebranca celebrou a conquista da artilharia da competição com seu craque Jeffson que meteu 16 vezes a bola dentro do gol.

A Selebranca conta com o apoio do Prefeito Souzinha, das Secretárias Dudah (Educação) e Fláviana (Administração). Tem uma organização do Departamento de Esporte , Jabel Júnior (Diretor), Vando, Elaine,  Naaman e Graziani. Como treinador Edinho do Feijão e Massagista Betinho. 

Confira a Campanha vitoriosa da Selebranca durante a competição.

Selebranca 8x4 Cruzeiro de Santa Luzia do Sabugi

Selebranca 13x2 Cruzeiro da Quixaba

Selebranca 7x3 São Paulo de São João do Cariri

Selebranca 9x4 Vila Nova de Juazeirinho

Selebranca  6x2 The Junco do Junco do Seridó

Selebranca 3x3 Real Madrid de Tenório

Selebranca  6x1 Internacional de Gurjão (quartas-de-final)

Selebranca  5x3 Marotos de Juazeirinho (Semifinal)

Selebranca  2x1 São Paulo de São João do Cariri (Final)

 OpiniãoPB














































Tecnologia do Blogger.