Header Ads

Serra Branca se orgulha de ter o maior jogador de Futsal do Cariri. Jeffson Verissimo, em menos de 15 dias, foi campeão três vezes em competições na região, sendo artilheiro em duas.

 


Orgulho para qualquer equipe que ele defenda, dor de cabeça para zagueiros que tentam lhe marcar. Com apenas 27 anos de idade, Jeffson Verissimo ou simplesmente Jefinho, um camisa 10 clássico vem acumulando títulos em sua vitoriosa carreira.

Após o retorno das competições neste final de ano, Jeffson conseguiu um grande feito: em menos de 15 dias, foi campeão em três competições na região: Copa Serra Branca de Futsal pelo River de Santa Luzia, Copa Regional de Futsal em Taperoá pelos Mauricinhos e Copa Regional Society em Juazeirinho pela Selebranca.

Se não bastasse os títulos de campeão, Jeffson fecha o ano com dois troféus de artilheiro para aumentar a sua coleção (Juazeirinho e Serra Branca).

O excelente atleta ainda pode aumentar sua galeria de títulos, logo no início de 2022, em janeiro disputa pela Ponte Preta de Sumé o título de campeão da Copa Cariri de futsal, onde também é o artilheiro da competição. Pelo River está disputando a Copa Serra Branca de Futebol e pela Selebranca vai disputar a Copa dos Reis de futsal em Livramento e a Copa Jataubense de Fut-7.

Jeffson é natural de Serra Branca, reside no distrito de Santa Luzia do Cariri e hoje é considerado um dos melhores jogadores do Estado da Paraíba e o melhor em sua posição no Cariri, o que orgulha muito os serra-branquense.  

OpiniãoPB

 

Tecnologia do Blogger.