Header Ads

Com maioria absoluta dos votos, Cleber Ribeiro é reeleito Presidente da Câmara de Serra Branca e agradece ao Prefeito: “Souzinha me faz presidente pela segunda vez. Obrigado Prefeito!” Confira fotos.

 


Com um discurso enaltecendo a união do grupo governista, o Vereador Cleber Ribeiro, agradeceu os 7 votos que obteve para a sua reeleição a Presidência da Câmara Municipal na manhã desta terça feira (4), em sessão extraordinária.

Cleber disse que o tempo de fazer política colocando um litro de bebida em cima de uma mesa já passou “O tempo são outros” disse o edil em seu discurso que acrescentou “Hoje o que se ver é uma união de prefeito, vice prefeito, vereadores, secretários, todos trabalhando em um mesmo sentido para o bem e engrandecimento de Serra Branca”.

O vereador Presidente fez questão de agradecer ao Prefeito Souzinha por ser um dos articuladores nesses dois mandatos. “Souzinha me faz presidente pela segunda vez. Obrigado Prefeito!”.

Cleber lembrou que sempre foi fiel e defensor do Governo de Souzinha e que continuará apoiando todos os projetos do Executivo na Câmara Municipal.

Cléber foi reeleito presidente com o voto de Diógenes, Esperdião, Reidrique , Paulo Sérgio de Sucuru,  Valber Pinto e Macilon de Santa Luzia . O vereador Ronaldo da Cerâmica votou contra e Hercules não compareceu.

Confira fotos.

OpiniãoPB

















































Tecnologia do Blogger.