Header Ads

CLÁSSICO: Selebranca de Serra Branca e Marotos de Juazeirinho fazem a grande final da Copa dos Reis de Futsal neste domingo (30) em Livramento.

 


As duas melhores equipes da Copa dos Reis de Futsal realizada na cidade de Livramento fazem a final neste domingo, 30. Selebranca da cidade de Serra Branca e Marotos da cidade de Juazeirinho decidem o título de Campeão a partir das 15:30 h, no Ginásio da Escola Alcides Carneiro.

As duas equipes chegam à final de forma invicta e com muito méritos por ter apresentado um futebol de alto nível.

Para chegar a final, a equipe serra-branquense passou por Refugo de Itapetim-PE , Valencia do Junco do Seridó e Talentosos de Taperoá.

Já a equipe Juazeirinhense que estava do outro lado da tabela, venceu os Mauricinhos de Taperoá, El Santa de Livramento e Benfica de Sumé.

No final do ano passado, as duas equipes se enfrentaram na Copa Regional Society em Juazeirinho e deu Selebranca, a equipe Serrabranquense foi a campeão daquela competição. Um ingrediente a mais para incrementar ainda mais essa grande final que deverá ter casa cheia.

A Copa dos Reis em Livramento se credenciou como uma das maiores competições da região e todos os jogos contaram com grande público e excelentes jogos.

 

OpiniãoPB

 

 

Tecnologia do Blogger.