Header Ads

CAMPEÃ INVICTA: Em menos de 1 mês Selebranca é Campeã Regional no Society e no Futsal. Neste domingo venceu por 4x1 Marotos de Juazeirinho e sagrou-se campeão da Copa dos Reis em Livramento.

 


Com uma campanha arrasadora, A Selebranca sagrou Campeã da 1º edição da Copa dos Reis de Futsal na cidade de Livramento, na tarde neste domingo (30). A equipe serra-branquense não tomou conhecimento da forte equipe do Marotos de Juazeirinho e mostrou superioridade durante os 50 minutos em quadra e venceu por 4x1 com gols de Fidelis (2), Lucas Madeirinha (1) e Yally (1) e o Matotos diminuiu de Penalti com David.

A selebranca ainda teve dois jogadores em destaque que receberam premiação como melhores do jogo: o goleiro Davi e o ala Jeffson. A equipe campeã ainda fez o artilheiro da competição, Fidelis com 9 gols.

O time de Serra Branca venceu e convenceu todos os jogos, passando por equipes de Itapetim (Refugo), Junco do Seridó (Valência), Taperoá (Talentosos) e Marotos (Juazeirinho).

Esse é o segundo titulo da Selebranca em menos de um mês. Em dezembro, a equipe foi campeão da Copa Regional Society em Juazeirinho, também de forma invicta.

A Selebranca, conta com apoio do Prefeito Souzinha e tem uma organização do Departamento de Esporte. A equipe agora se prepara para mais duas competições: Copa Integração (Futebol) e Copa Jataubense (Fut7).

 OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.