Header Ads

SÓ JOGÃO: Palmeiras fica no 0x0 com o América e Santa Cruz abre vantagem sobre o Olaria no 1º Jogo da fase eliminatória da Copa Serra Branca de Futebol

 


Foi realizado na tarde deste domingo (6), os primeiros jogos da fase eliminatória (2ª fase) da Copa Serra Branca de Futebol de Campo.

Na comunidade das Capoeiras, com um bom público, o time da casa (Palmeiras), recebeu o América dos Pereiros e em uma partida bastante disputada, o placar não saiu do 0x0. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (13), tendo o América como mando de campo. O Jogo acontecerá no Estádio Municipal, o Waltão, as 15:30 h.

Já no Estádio Municipal, o Olaria dos Pereiros recebeu o Santa Cruz do Feijão e poderia ter feito um bom resultado no primeiro tempo, quando dominou a partida e teve as maiores chances. Porém, o velho ditado diz que:  “quem não faz, leva”, o Santa Cruz, voltou no segundo tempo mais determinado e com o seu atacante Ailton em tarde inspirada e fez 2 e entrou na briga pela artilharia da competição agora com 3 gols. Josivaldo (Boy) fez um e ampliou o placar final em 3x0 para o Santa Cruz.

O Olaria terá uma missão dura no próximo domingo (13), jogando na casa do Santa Cruz, terá que pelo menos tirar a diferença de 3 gols para levar a decisão para os pênaltis. Já o Santa Cruz tem uma partida mais confortável  diante do placar conquistado no primeiro jogo.

A próxima rodada promete grandes emoções no futebol serra-branquense.

OpiniãoPB








 

Tecnologia do Blogger.