Header Ads

FUTEBOL EM ALTA: Jogo entre River de Santa Luzia e Santa Cruz do Feijão promete lotar o campo de Santa Luzia na tarde deste domingo. O vencedor enfrenta o Vila Nova no Ahú na grande final pela Copa Serra Branca de Futebol.

 


Logo mais às 15:30 h no Campo do Distrito de Santa Luzia do Cariri, acontece o jogo decisivo da semifinal da Copa Serra Branca de Futebol de Campo, entre River de Santa Luzia e Santa Cruz do Feijão. No primeiro jogo (Ida), ficou em 0x0.

O segundo jogo que era para ter acontecido no domingo passado e por problemas no transporte do trio de arbitragem, não chegando  a tempo, a  partida ficou para este domingo (13).

A expectativa é de um grande público no campo do Distrito de Santa Luzia e o jogo promete ser um dos mais emocionantes da competição, tanto pela qualidade das duas equipes, bem como quem vencer vai para a grande final, que acontece no próximo domingo dia 20, em partida única no Estádio o Waltão.

O Vila Nova do Ahú já está na final ao vencer o Palmeiras das Capoeiras pelo placar agregado das duas partidas por 6x2, e , agora espera o vencedor entre River e Santa Cruz.

A Copa Serra Branca de Futebol tem uma realização da Prefeitura de Serra Branca e organização do Departamento de Esporte. O Prefeito Souzinha e os Secretários Paulo Sergio e Flaviana (Educação e Administração), vem dando total apoio.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.