Header Ads

FUTEBOL: River de Santa Luzia vence o Santa Cruz do Feijão por 3x0 e vai encarar o Vila Nova do Ahú na grande final da Copa Serra Branca.

 


Mostrando um bom futebol, o River de Santa Luzia fez o dever de casa e mostrou superioridade diante do adversário e em seus domínios venceu por 3x0 no jogo de volta contra o Santa Cruz do Feijão. O primeiro jogo (ida) o placar foi 0x0.

O Jogo:

A partida começou equilibrada, as equipes se respeitando e tentando estudar o jogo do adversário, mas após passar 25 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 do River (Anderson Neves), mostrou porque é um dos reforços (jogador de fora) do River e fez 2 gols, sendo o primeiro um golaço.

No início do segundo tempo, o Santa tentou uma reação, mas parou quando o camisa 17 do River (Pedro Miguel)  deixou o seu e aumentou o placar, finalizando assim 3x0 para os donos da casa.

O destaque da partida, foi o goleiro do Santa Cruz (Filipe), que mesmo sofrendo 3 gols, fez grandes defesas e evitou o placar não ser mais elástico.

O River chega à final com méritos e agora vai encarar uma pedreira, o Vila Nova do Ahú, atual campeão da Copa e uma das equipes de melhor campanha. A final está marcada para domingo (20) no Estádio Municipal o Waltão,

A decisão de 3º lugar será entre Palmeiras das Capoeiras e Santa Cruz do Feijão, às 14:00 horas e logo em seguida a final entre Vila Nova do Ahú e River de Santa Luzia.

A entrega na premiação será na Praça Central e contará com a presença do Prefeito Souzinha e demais autoridades.

OpiniãoPB





Tecnologia do Blogger.