Header Ads

Prefeito de Serra Branca realiza cerimônia e assina Ordem de Serviço da nova Creche no Odonzão e reafirma a parceria importante com o Governador João Azevedo. Confira Fotos.

 


Em solenidade na manhã desta terça feira (15), com a presença dos Vereadores, Secretários, membros do governo, vice prefeita e técnicos, o Prefeito Sozinha, assinou a Ordem de Serviço da nova Creche de Serra Branca, que será construída no Bairro do Odonzão, uma obra estimada aproximadamente 900 mil reais e terá uma área construída de quase 450 metros quadrados.

De acordo com o Presidente da Câmara de vereadores, Carlos Cleber, a nova creche levará o nome da mãe do Prefeito, Onelia Fialho de Sousa (in memória). “Será uma homenagem justa e a Câmara já aprovou” disse Cleber em seu discurso nesta manhã.

Além de Cleber,  fizeram o uso das palavra o Prefeito Souzinha, a vice Prefeita Dra. Alda e seu esposo Dr.Odivio Nobrega, os vereadores: Diógenes Sales e Edinho do Feijão, Robério Magno do setor de licitação, o Secretário de Educação Paulo Sérgio e os engenheiros Adolfo Filipe e Rafael Torres.

Souzinha disse que seu governo vem trabalhando muito pelo município e enalteceu o trabalho da sua equipe. “Tenho uma equipe honesta e que trabalha dia e noite por Serra Branca”. O gestor fez questão de frisar o compromisso com o Governador Joao Azevedo e lembrou de várias obras trazidas para Serra Branca através do governador.

O gestor ainda lembrou que a nova creche irá beneficiará diretamente três comunidades que ficavam distantes da creche dos Pereiros.

Souzinha, aproveitou e disse que muitas outras ações ainda virão para o município e lembrou que mais uma vez, de forma antecipada pagará a folha dos funcionários na próxima sexta feira (19), ação jamais vista no município.

A nova Creche será Padrão Tipo B, do Programa Paraíba Primeira infância do Governo do Estado.

OpiniãoPB

































Tecnologia do Blogger.