Header Ads

Com uma vasta programação, São Sebastião do Umbuzeiro completa nesta quarta-feira (8), 63 anos de Emancipação Política. Confira a Programação.

 


O município de São Sebastião do Umbuzeiro vai comemorar no próximo dia 08 de junho, 63 anos de Emancipação Política. Na oportunidade, a gestão do prefeito Adriano Wolff, divulgou uma programação especial, recheada de atrações e principalmente de entrega de obras a população.

Em conversa com o Cariri Em Ação, o prefeito falou sobre as atrações musicais e as obras que serão entregues pela gestão durante as comemorações.

Será uma grande festa para a nossa população, não tenho nenhuma dúvida. E para abrilhantar nosso aniversário, a gestão irá entregar inúmeras obras, que irão beneficiar e trazer mais qualidade de vida para a nossa população,” disse.

 Confira a programação:

 07:30 – Hasteamento dos pavilhões na Câmara Municipal

08:00 – Hasteamento dos pavilhões na Prefeitura

10:00 – Atividades esportivas – maratona, corrida de 100 metros e ciclismo, premiação especial para atletas do município (Competições aberta para atletas de fora)

14:00 – Gincana de motos, animação com paredão DD motos, premiação especial para atletas do município (Competição aberta para atletas de fora)

16:00 – Inaugurações de obras

20: 00 – Desfile de renda renascença

22: 30 – Shows em praça pública com Otávio do Acordeon e Henrique Caiçara, Cavalo de Pau e Luka Bass

 Com Cariri em Ação

 

 

Tecnologia do Blogger.