Header Ads

Prefeitura de Serra Branca evita gastos exagerados nos festejos juninos, e promove 17 dias de festa nos Bairros, Praça, Distrito e Escolas com a valorização dos artistas da terra.

 


Foi divulgado pela Prefeitura de Serra Branca a programação dos seus festejos juninos com 17 dias de festa em praça pública, bairros, distritos e escolas municipais.

Após 2 anos sem os festejos devido a pandemia, as Prefeituras do Brasil inteiro vêm promovendo festas com grandes atrações e chamando atenção dos órgãos fiscalizadores devido aos gastos exagerados com os festejos.

Já teve municípios que cancelou suas festas principais devido alto valor do cachê das atrações, atendendo as orientações do Tribunal de Contas, que questionou se o interesse público nas contratações para o show seria maior do que o investimento em serviços públicos, como saúde e educação.

Em Serra Branca, o Prefeito Souzinha optou em valorizar os artistas da terra, sem perder o brilho e a tradição do São João da Rainha do Cariri.

Entre as festividades estão a tradicional festa do Bar Copo Fino, a volta da quadrilha junina Flor do Cariri, as memoráveis festas dos bairros dos Pereiros, Odonzão, Ahú e Pilão, os festejos do Distrito de Santa Luzia e muito forró em praça pública, sem contar as comemorações das Escolas municipais e Serviço de Convivência.

Confira a Programação:

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.