Header Ads

Morre Tonito Almeida, liderança política do município de Boa Vista. Prefeito André Gomes decreta luto no município.

 


Faleceu nesta sexta-feira (10), o ex-procurador geral de Justiça do Amapá, advogado, e liderança política do município de Boa Vista, Tonito Almeida. Tonito, participou de várias eleições no município de Boa Vista. O sepultamento e o velório, ainda, não foi definido aonde acontecerá.

O prefeito André Gomes, decretou luto oficial e divulgou uma nota oficial, confira abaixo:

Com grande tristeza, recebo a notícia de falecimento de Antônio Pereira de Almeida Filho, carinhosamente conhecido como Tonito Almeida.

Advogado, ex-Procurador Geral de Justiça do Amapá, filho do médico que dedicou sua vida a cuidar dos menos favorecidos. Tonito desempenhou as mais diversas funções e em sua vereda deixou exemplos, amigos, seu notório conhecimento e maestria com as palavras.

Tonito deixa um legado que nos orgulha, seja pela sua sapiência invejável, um tribuno diferenciado, visionário, seja pelo seu carinho e amor pelos filhos, conhecido por todos.

Já caminhei junto de seus ideais e que em determinado momento se desvirtuaram dos meus. Em lados opostos debatemos e lutamos, mas sempre mantendo-se o respeito, a cordialidade e a educação.

Boa Vista perde um de seus filhos ilustres.

Externo meus sinceros sentimentos a todos os familiares de Antônio Pereira de Almeida Filho (Tonito Almeida) e em especial à sua esposa Cristina e seus filhos Anthony, Neto e Tayjane. Rogo a Deus para que conceda paz e sabedoria para enfrentarem a dolorosa perda, aos familiares e amigos.

Com Blog no Bruno Lira

 

Tecnologia do Blogger.