Header Ads

CAMPINA GRANDE - Abertura do Maior São João do Mundo nesta sexta-10, deve atrair mais de 80 mil pessoas ao Parque do Povo. Flavio José é uma das atrações da noite.

 


Após dois anos, o Parque do Povo volta a receber uma multidão para a abertura de mais uma edição do Maior São João do Mundo. A festa que começa nesta sexta-feira e se prolonga até 10 de julho, por ininterruptos 30 dias, promete manter a tradição, costumes e raízes da região.

Aguardada com muita expectativa, a noite de abertura  do São João de Campina Grande, terá como principal atração, o cantor e sanfoneiro Flávio José. O “caboclo sonhador” terá a responsabilidade de realizar o primeiro de dezenas de shows que serão realizados no Parque do Povo ao longo dos 30 dias de festa.  Mais de 100 artistas devem se apresentar no palco e nas ilhas de forró, produzindo mais de 500h horas de forró.

Um show pirotécnico com 15 minutos de duração, deve colorir os céus campinenses e dá as boas vindas aos forrozeiros. A festa será aberta pelo prefeito Bruno Cunha Lima e tem presença confirmada de vários políticos.

O Maior São João do Mundo deve reunir mais de 2 milhões de pessoas vindas de todos os recantos do Brasil, e movimentar a economia local. Somente na noite de abertura, um público estimado em 80 mil pessoas, ávidas por forró, está sendo aguardado no PP.

PB Agora

Tecnologia do Blogger.