Header Ads

Serra Branca chora e Cariri fica de luto pela a morte do Jornalista Klebson Wanderley. Seu corpo ficará em Serra Branca entre 11 da noite desta sexta até as 9 deste sábado para o último adeus dos amigos.

 


O que todos não queria ouvir, a Rádio Serra Branca FM, no Jornal do Meio Dia,  noticiou nesta sexta feira (3), a Morte do  jornalista caririzeiro, Klebson Wanderley,  aos 36 anos, em Natal (RN), onde Kleberson estava internado.

De acordo com informações, o jornalista estava sofrendo há alguns dias de um estado de pneumonia grave, e na última quinta-feira (02) sofreu um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico (AVC), onde teve sua morte cerebral confirmada nesta sexta.

Após a notícia ser confirmada pelo Padre de Serra Branca (Joselito), dentro do jornal do Meio Dia, onde Klebson era apresentador e diretor, os Serrabranquenses e a região do cariri passaram a lamentar a perda imatura do jornalista.

Klebson é natural de Caicó, no Rio Grande do Norte, mas atuava há 15 anos na região do Cariri, onde apresentava os programas jornalísticos da Rádio Serra Branca FM e era Diretor do Portal de Olho no Cariri.

 Seu corpo chegará a Serra Branca na noite desta sexta, às 23:00 horas até às 9:00 horas da manhã deste sábado para o último adeus dos amigos, na Palhoça do Flamengo.

OpiniãoPB com Blog do Bruno Lira.

Tecnologia do Blogger.