Header Ads

Prefeito Souzinha continua investindo na saúde: envia a Câmara Projeto com novo piso salarial dos ACS e ACE e melhora infraestrutura do Hospital de Serra Branca.

Prefeito Souzinha - Foto Arquivo OpiniãoPB
Foi protocolado nesta quarta feira (13), pelo Prefeito Souzinha,  o Projeto de Lei nº 13/2022, que concede o novo piso salarial aos agentes comunitários de saúde e aos agentes de combate às endemias. De acordo com o PL, que foi encaminhado a Câmara Municipal esses profissionais serão reajustados de acordo com a lei.

Além de receber rigorosamente dentro do mês trabalhado, o Gestor Serra-branquense valoriza ainda mais os trabalhadores da saúde reajustando seus salários.

O investimento na área da saúde não para por aí, Souzinha, juntamente com as Secretárias de Administração (Flaviana) e Saúde (Monique), continua melhorando a infraestrutura do Hospital do município. Recentemente várias alas e setores  foram recuperados, garantindo assim mais segurança, conforto, saúde e qualidade nos atendimentos dos pacientes e colaboradores que necessitam dos serviços do Hospital Geral de Serra Branca. 

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.