Header Ads

Copa Serra Branca de Futebol 2023 tem lançamento nesta sexta (24) e 16 equipes receberão material esportivo completo. Competição terá as Musas do Futebol que serão apresentadas na solenidade de abertura.

 


Em uma solenidade que será realizada pela Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, através do Departamento de Esporte, nesta sexta feira, 24, as 16 equipes do município receberão da Prefeitura Municipal uniformes completos, inclusive cada um com suas cores e escudo da agremiação.

Na ocasião, será lançado a Copa Serra Branca de Futebol 2023, que já terá confrontos no próximo domingo, 26 com rodada dupla no Campo do Vasco e no Campo do Bairro do Ahú.

Outra novidade, será o lançamento da Musa do Futebol. Cada equipe apresentará uma mascote que concorrerá ao prêmio de Musa do Futebol.  

A edição 2023 da maior competição de futebol de Serra Branca, terá uma grande premiação em troféu, medalhas e dinheiro para as equipes vencedoras e uniformes completos para todas as equipes participantes; as agremiações ainda terão transportes para locomoção em dia de jogos.  

Esse investimento e incentivo para o futebol local, acontece dentro da Gestão do Prefeito Souzinha, do Secretário e vereador licenciado Paulo Sergio Barros e do Diretor de Esporte o Professor Jabel Júnior.

A solenidade será no Centro de Convivência Maria Helena com a participação das autoridades e dos representantes das equipes PSV, Vasco dos Pereiros, Malvinense, River de Santa Luzia, Cobreloa do Odonzão, Escolinha Pequeno Craque, Campinense da Serrinha, SSS do Salão, União do Caititu, Vila Nova do Ahú, Palmeiras das Capoeiras, Tabajara da Quixaba, Botafogo do Ligeiro, Cruzeiro de Boa Vista de Sucuru, Grêmio Master dos Pereiros e Olaria dos Pereiros.

Opiniao PB

Tecnologia do Blogger.