Header Ads

Copa Integração de Futebol: Em partida equilibrada, Malvinense de Serra Branca perde em casa e agora busca classificação em Juazeirinho diante do Vilinha no próximo domingo. Só a vitória interessa.

 


Em um jogo bastante equilibrado, a equipe do Malvinense de Serra Branca perdeu por 1x0 na primeira partida pelas oitavas de final da Copa Integração de Futebol.

A partida foi realizada neste domingo (21),  no Estádio Municipal o Waltão, no Bairro dos Pereiros em Serra Branca. Diante da sua torcida, jogando em casa, o Malvinense teve varias chances de abrir o placar, mas no futebol, quem não faz leva, o Vilinha de Juazeirinho em um ataque não desperdiçou e fez o gol , abrindo vantagem para  a segunda e decisiva partida, no próximo domingo (28), quando joga em seus domínios e só precisa de um empate para garantir vaga na próxima fase da competição.

Romário, um dos dirigentes do Malvinense, conversou com o OpiniãoPB e disse que mesmo com a derrota, a sua equipe vai para Juazeirinho confiante na classificação.

“O jogo hoje, foi de igual para igual, perdemos aqui por destalhe,  poderemos vencer lá e garantir nossa classificação”. Ressaltou.

OpiniãoPB

 

Tecnologia do Blogger.