Header Ads

ESPORTE: Prefeitura de Serra Branca prepara para julho, a “1ª Copa Regional de Futsal da Rainha”. Com 6 mil em prêmios. Inscrições começam em junho e deve contar com equipes de toda região.

A prefeitura de Serra Branca, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, no seu Departamento de Esportes, iniciou os preparativos para a realização da 1ª Copa Regional de Futsal da Rainha”.

De acordo com o Diretor de Esporte, Jabel Júnior, a competição está prevista para iniciar dia 04 de julho e os jogos serão as terças e sábados e deve reunir representantes das cidades do Cariri.

Para o Secretário de Educação, Esporte e Cultura, Paulo Sérgio Barros, vai ser uma oportunidade de estimular ainda mais a prática do futsal na região, com grandes equipes participando.

"Serra Branca, através da Gestão do Prefeito Souzinha, será palco desse grande evento esportivo, com uma excelente premiação e os jogos sendo realizado em um dos melhores Ginásio da região" frisou o Secretário.

Para esta competição, Serra Branca terá quatro representes: Pilão Futebol Clube, Racha dos Fei , River de Santa Luzia do Cariri e Botafogo do Ligeiro. (Estas equipes garantiram vaga, durante a Copa Nossa Senhora da Conceição, realizada no mês de dezembro do ano passado.

A premiação estimada em 6 mil reais, será dividida em dinheiro, troféus, medalhas e prêmios individuais. O Campeão ganhará R$2.500 + Troféu + Medalhas. Já o Vice-campeão, levará o valor de R$ 1.000 + Troféu + Medalhas.

As inscrições e informações acontecerão no período de 01 a 16 de junho e poderão ser através do WhatsApp: 83 – 99859-1409 (Elaine), 99655-1856 (Vando), 99802-3164 (Jabel).

OpiniãoPB 

Tecnologia do Blogger.