Header Ads

Edinho do Feijão se despede do seu mandado de vereador, preside sua última sessão e deixa a Câmara de Serra Branca como um dos vereadores mais atuantes

 

👤OpiniãoPB⌛25.03.2024

Após cinco meses como vereador, o suplente Edinho do Feijão, se despediu do seu mandato na última sexta feira (22).

Na oportunidade o Presidente da Câmara, vereador Kleber Ribeiro, deu a oportunidade de Edinho presidir a sua última sessão, como forma de homenagear um dos vereadores mais atuantes da atual legislatura.

Edinho estava ocupando a cadeira do vereador titular Paulo Sérgio Barros, que estava como Secretário de Educação, Esporte e Cultura.

Edinho disse na Tribuna que termina o mandato com a certeza do dever cumprido. “Foram 5 meses de dedicação, aos quais cumpri meu papel de figura pública com honestidade, integridade e acima de tudo com muito amor”.

O parlamentar foi autor de vários projetos, requerimentos, decretos, indicação e usou a tribuna em todas as sessões para falar em prol do povo. Edinho sempre foi da base governista e ajudou o Prefeito Souzinha administrar Serra Branca.

Dentre tantos projetos importantes que Edinho apresentou, destaque para o qual transforma a região das Serras em distrito.

Edinho é ligado ao esporte, a educação e agricultura e mais uma vez irá colocar seu nome para julgamento nas próximas eleições. Ele já confirmou que é pré-candidato a vereador.

Durante a sessão, os vereadores Kleber Ribeiro, Diogenes Sales, Ronaldo das Ceramica, Valber Pinto e Esperdião Francisco usaram a tribuna para parabenizar Edinho pela sua segunda passagem pela Câmara Municipal.

OpiniãoPB



Tecnologia do Blogger.